sexta-feira, maio 04, 2007

Tempo?














Não há tempo! Não temos tempo para nada e nunca o tempo nos chegou.
Nascemos com o tempo contado e em cada minuto desperdiçado, perdemo-nos no tempo que passou.
Nunca tivemos tempo para nada e nem sequer com a vida parada, parámos de correr em volta do tempo que não voltou.
Somos ocupados o tempo todo e temos orgulho de o não ter, enquanto corremos ao lado do tempo que não temos e que dizemos querer.
Sem tempo para viver, vivemos os dias todos a correr sem sequer parar um bocado e sem ver que o tempo amealhado é já quase tempo de morrer

3 comentários:

SA disse...

eu também previsava de mais tempo, acho que agora andam por aí uns denominados "bancos de tempo"

aquelabruxa disse...

bancos temporais... onde uma pessoa se senta a conversar e o tempo passa de modo diferente. o tempo que é o passado, o presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo. 1994, por exemplo, foi há bem pouco tempo, se pensarmos em meados de noventa (e eu estou a falar da minha perspectiva de vida, com 38 anos ), mas se pensar que tinha então 25 anos, 1994 foi há séculos, e se pensarmos que foi há pouco mais de dez anos, não foi assim há tanto tempo, mas se considerarmos que estamos quase em 2010, bolas, como o tempo passa!

Miss Alcor disse...

A maior das verdades!