segunda-feira, maio 14, 2007

Rádio Gá Gá















- Olá ouvintes e amigos de sempre deste nosso e vosso programa. Sou Túlio Marcelo Záz e estou aqui para responder às vossas questões acerca de relacionamentos e outros problemas insolúveis. Passemos à primeira chamada:
- Boa Noite!
- Olá Túlio.

- Olá. Como se chama e de onde está a ligar?
- José e ligo de Lisboa.
- Muito bem José, o que tem para nos dizer?
- Bem…, eu liguei porque penso que a minha mulher me engana e eu não sei o que devo fazer nesta situação.
- Que o leva a pensar que é enganado, José?
- Foi..., foi ontem ao jantar. Tivemos uma grande discussão e ela saiu porta fora mas antes ainda me disse que ia a um bar e que depois ia com o primeiro homem que lhe aparecesse.
- E chegou a fazê-lo?

- …Eu creio que sim, só chegou a casa já de manhã.
- Então não tem nada a recear, nem nada com que ficar preocupado. Se ela disse que ia com o primeiro que lhe aparecesse e cumpriu não o anda a enganar. Vamos para a segunda chamada: está lá?
- Olá Túlio, boa noite. - Boa noite. O seu nome?
- Chamo-me João e estou a ligar desde o Porto.
- Conte-nos João, o que o apoquenta?
- Bem, eu sempre fui uma pessoa optimista, sempre via o copo meio cheio e não meio vazio. Mas ultimamente têm-me acontecido uma série de azares que não consigo explicar e que me trazem muito deprimido.
- Então…?
- Primeiro decidi voltar a Portugal, depois perdi o emprego, a minha mulher trai-me com o meu melhor amigo, ontem destruí o carro, sofro de uma doença grave, enganei-me ao votar e votei no partido do actual governo, além de…(PÓC))

- João? Está lá João? Realmente um grande azar até a chamada caiu e como não temos tempo para outro ouvinte despeço-me até à próxima semana. Boa noite a todos!

Sem comentários: