sexta-feira, janeiro 27, 2006











-Parem a realidade imediatamente que eu quero sair aqui mesmo e já!
Matem a lógica que é fria e cruel e por isso merece morrer cruel e friamente.
Enforquem a probidade no ramo mais alto da arvore do vício.

-Jamais voltarei a introduzir no meu corpo algo que não tenha álcool, cafeína, ou açúcar, nem voltarei a comprar nada 100% natural ou Made in Nature.

-Ontem cheguei a casa num deplorável estado de sobriedade. Totalmente imerso na realidade, completamente capaz de pensar e doentiamente consciente.
Por isso, terminei ontem mesmo a minha relação, por comprovado fracasso, com medicamentos, dietas, caldos de galinha, horários e bom senso. Respeitei-os a todos durante muito tempo, e o que fizeram eles por mim? Que vantagem retirei alguma vez dessa relação? Dependi deles, tal como sabia que a minha vida dependia de mim; E para quê?

-“Beber a tragos largos a solidão dos dias engarrafada nas noites frias, nas noites em que se sorve a alternativa à embriaguez de um copo cheio de tristeza”

Yur Adelev

Rui

Sem comentários: