segunda-feira, janeiro 23, 2006

ADIVINHOS












-Em tempos, uma médium viu-me o futuro nas folhas do meu chá e tal como a cigana que me lera a palma da mão, vaticinou-me que casaria cedo e que teria uma vida longa e feliz.
-Mais tarde o meu astrólogo, depois de consultar o professor Mustafa Kálimero, que me lançara os ossos, estudou a minha carta astral e prognosticou para mim uma vida de felicidade, saúde e muitos filhos, na conjuntura dos astros.
-Todos pareciam estar de acordo: o numerólogo, o pai-de-santo,o xamã, a vidente e a taróloga que tinha um programa na televisão. Seria sem duvida feliz aos amores, cheio de amigos, saúde, filhos e dinheiro e viveria muitos anos assim.

Morri Sábado a meio da tarde. Ainda algo novo, solteiro, sem filhos e doente. Não deixei dinheiro que chegasse para pagar o funeral; Apenas duas pessoas estiveram presentes e ninguém me chorou. Gastara o dinheiro todo a pagar falsos vislumbres do futuro e não tive tempo para fazer amizades.

Rui

Sem comentários: