segunda-feira, novembro 13, 2006

TROCADILHOS / DICATROLHOS









-Durante anos procurei o sentido da vida. Era obrigatório e estava afinal no bolso de um casaco que não visto desde o casamento do Alípio.

-Fui a uma ex-posição que tinha assumido há anos atrás, e não reconheci lá ninguém nem sequer a prima do mestre da obra.

-Ontem comprei um disco de vinil de uma banda que vi, niilista.

-O cigarro é um símbolo fálico, por isso se sonha com charutos, trate de tratar esse seu complexo de inferior-idade, ou então espere até ter idade superior.

-Após a realização de um inquérito interno, exteriorizou-se a ideia de que fora apenas por excesso de zelo que fracturara o tornozelo.

-Como nunca dominara aquela língua não queria acreditar nas frases que lhe saíam dos lábios, mas eram evidentes. Ficou de boca aberta.

-Abriu o par de janelas de par em par e parou.

-Já tinha tropeçado várias vezes e quase caíra. Só então se lembrou de olhar para baixo e foi quando reparou que tinha os dasatacadores apertados.

-Era um homem que praticava uma vida prática e estava praticamente perfeito. Apenas lhe faltava eliminar os seus defeitos que eram praticamente perfeitos em si.

-Sempre pensara que a sua mulher tinha útero, mas quando soube a verdade exclamou: “Óh… vários?”. Foi então que ficou para sempre de trompas como o Falópio.

-Naquela eleição, ele foi votado ao ostracismo. Mais tarde deixou búzios (no Brasil) para vir para Portugal. Só agora regressou para recuperar os seus búzios.

-A Câmara Municipal inaugurou 200 novos fogos; Para o efeito foram convidadas todas as corporações de bombeiros da região, bem como centenas de piromaníacos que, na ocasião, lançaram foguetes e palpites no Euromilhões.

-Paulatinamente lá foi abrindo caminho na carreira politica, à paulada e por entre mentiras.

-Naquele plenário da Assembleia, ele levantou-se e pediu a palavra. Foi há já seis meses e nunca mais a devolveu.

-Tinha sido espião toda a sua vida, e agora que já se aposentara ainda espiava os pecados que cometera.

-O primeiro-ministro prometera-lhe o lugar de ministro das pescas.Afinal ele era um bom “boy”, mas depois ficou tudo em águas de bacalhau. Foi uma boa “girl” quem ocupou o lugar… por causa das quotas… de pesca, claro!

-Os cortes aprovados para o ministério dos Negócios Estrangeiros levaram a que fossem cortadas relações com todos os países amigos e com os outros ministérios.

- Hora, Ora! – disse o orador e tinha razão: estava mesmo na hora “h”.

2 comentários:

Anónimo disse...

In-pagável! :)

Alien David Sousa disse...

Rui, regressei! Sim nem deste pela falta desta Alien, mas,após a minha operação ao joelho estou de volta para te dizer isto:

" Já tinha tropeçado várias vezes e quase caíra. Só então se lembrou de olhar para baixo e foi quando reparou que tinha os dasatacadores apertados."

LOL LOL LOL

CONTINUAS COM A MANIA DE ME DESMANCHARES A RIR!