Não concordo quando as classificas como " aparente inutilidade". Nem sequer é aparente, elas têm uma utilidade. Dar vida a uma Capital cinzenta que - infelizmente ao contrário de outras capitais - não está habituada a este tipo de iniciativas. Gostei da ideia. O Edson Athayde até me surpreendeu com a sua vaca de chocolate ( Saldanha)...e quero ver o roteiro :D das restantes vacas.
...já para não falar da que está nos Restauradores, retratando a imprensa «somos aquilo que comemos».
As vaquinhas para além de: «Dar vida a uma Capital cinzenta» serão leiloadas sendo a receita obtida para iniciativas humanitárias, parece-me bem, portanto.
2 comentários:
Não concordo quando as classificas como " aparente inutilidade". Nem sequer é aparente, elas têm uma utilidade. Dar vida a uma Capital cinzenta que - infelizmente ao contrário de outras capitais - não está habituada a este tipo de iniciativas.
Gostei da ideia. O Edson Athayde até me surpreendeu com a sua vaca de chocolate ( Saldanha)...e quero ver o roteiro :D das restantes vacas.
...já para não falar da que está nos Restauradores, retratando a imprensa «somos aquilo que comemos».
As vaquinhas para além de:
«Dar vida a uma Capital cinzenta» serão leiloadas sendo a receita obtida para iniciativas humanitárias, parece-me bem, portanto.
Enviar um comentário