sexta-feira, dezembro 11, 2009

Apresentação de um LIVRO:

CAPA  - In-provavel Padre Brochado as minhas palavras

Hoje pelas 18:30 no “Clube Fenianos Portuenses” (entrada livre)

---Hoje mesmo, uma pessoa que muito respeito e considero, vai ter ocasião de publicar mais um livro da sua carreira como autor em campos variados


--É pelas 18:30 horas no no Porto e a apresentação da Obra será feita por: Mário Cláudio (Prémio Pessoa 2004) e por Snr. D. Manuel Martins (Bispo Emérito de Setúbal).


-- Sei bem o quanto o mundo lhe deve e o quanto ele jamais cobrou ao mundo. Se juntarmos uma vida e uma carreira ao serviço dos outros, dificilmente conseguiremos obter um tão brilhante resultado; Pleno de dádiva e de HUMANIDADE .


---Ao meu (ouso chamar-lhe) amigo, Dr. Alexandrino Brochado, o meu abraço de admiração e de profundo respeito.

1 comentário:

DeepGirl disse...

Hoje estou num dia (curiosamente) em que a música que aqui tens a passar me soube que nem ginjas (não gosto de ginjas, mas achei que a expresão ficava aqui que nem pêras :p)...

Beijinho :)