segunda-feira, janeiro 04, 2010

2010 PREVISÕES - PROGNÓSTICOS – ADIVINHAÇÕES – FUTUROLOGIAS

bola de cristal  crystal ball

· Portugal vai crescer economicamente tanto como … vai crescer fisicamente.

cAMÕES IN-PROVAVEL

· Vai ser lançado o novo "cumputador Camões” para substituir o “Magalhães”, depois será o “D. Sebastião” que será pago com os fundos de reforma dos funcionários do Estado e com dinheiros destinados aos orfanatos.

· Mário Soares será agredido na face com uma miniatura da Torre de Belém.

· A nova ministra da Educação recebe o Nobel da Literatura e completa um mestrado a sério.

· A Protecção Civil vai decretar alertas cor-de-rosa no Verão e cor-de-Laranja no Inverno.

rESTAURANTE sALTO À vARA- ROBALOS  IN-PROVAVEL

· Armando Vara depois de ver anulado o processo em que está envolvido abrirá um restaurante de peixe em que a especialidade será “Robalito à Sucateiro com batatinhas à Millenium”.

saramago in-provavel

· José Saramago converte-se ao catolicismo e escreve “Abel” . Para aumentar as vendas defende que as Páginas Amarelas se encontram plenas de pessoas más e violentas envolvendo-se em polémica com as operadoras telefónicas.

SUBBUTEO IN-PROVAVEL

· Portugal vence o Campeonato do Mundo de Futebol (versão Subbuteo).

dotecome.blogspot.com

· São anunciadas as futuras obras de construção de um Parque Natural de Contentores em Esposende e outro em Serpa. Ficaram também prometidas as ligações da A7813-B a Vilar de Perdizes e a Alhos Vedros e a construção do túnel de ligação à Rotunda do Faial com correspondência à ilha das Berlengas.

trafico in-provavel a

· O Trafico de drogas baixará ao passo que o tráfico de influências politicas continuará a aumentar.

carro electrico in-provavel

· È lançado o primeiro veiculo português movido a corda e a conversa de chácha com a presença do 1º ministro.

regionalização in-provavel

· Ressurge o debate acerca da Regionalização e de temas tão importantes para o actual momento nacional como: “a cultura do esparguete nas margens do Sado”, “a renovação do picotado do papel higiénico” “reciclagem e reaproveitamento da casca de banana” e “o reconhecimento dos direitos civis das minhocas e roedores citadinos”. A Sociedade Civil encontra-se mobilizada e fracturada tal como se pretendia.

JUSTIÇA IN-PROVAVEL

· Termina o “Processo Casa Pia”. Como resultado tudo casa e ninguém pia.

· Durante uma sessão da Comissão Parlamentar de Educação dois deputados envolvem-se em desacatos graves insultando-se mutuamente com epítetos tais como: “inteligente e trabalhador”, “sério e dedicado”, “reconhecidamente honesto” e “assíduo aos trabalhos”. O presidente da Comissão viu-se obrigado a interromper os trabalhos dada a situação gravíssima e pouco habitual.

· Tem inicio a construção do 1º lance do TGV entre a Gare do Oriente e dez centímetros depois. A bitola escolhida acaba por ser a bitola chinesa.

6 comentários:

Disse disse...

Mais uma vez, excelente post. O meu grande receio, dada a alta probabilidade, é que TUDO SE CONCRETIZE.

Arisca disse...

Um Parque Natural de Contentores em Serpa?? Nem penses! :p
Mas de onde te vem tanta acutilância? Certeiro e mordaz, como sempre :)

Pólo Norte disse...

:D

filha do administrador disse...

muita previsão, mas estou convencida que uma vai acontecer: "Termina o “Processo Casa Pia”. Como resultado tudo casa e ninguém pia." mas acrescento que quem não pia são as vitimas da Casa Pia

Bichodeconta disse...

Li com atenção estas (im)probabilidades, e confesso que algumas estão mais do que certas.Mas uma coisa lhe posso dizer, Saramago não é um anticristo, é antes alguém muito atento ao que outros fazem de bem ou mal sempre em nome de Deus.A Guerra santa do Islão é feita em nome de Deus, tal como os Povos da Palestina ou do Afeganistão se matam sempre em nome de Deus.São loucos, fanáticos, Deus é de amor e nunca ditaria estas façanhas.Voltarei aqui, este espaço é deveras interessante.Um abraço, Ell

Bichodeconta disse...

No processo casa pia que já enjoa a todos e já esvaziou rios de dinheiro, vão sair todos absolvidos, e só o "Mordomo" vai ser castigado por lhes ter servido pratos tão suculentos e tenros que eles degustaram a seu belo prazer.Mas vão ser absolvidos, o culpado era o BIBI que lhes transportava e servia a papa toda. Só ele vai ser condenado e deve ser com pena suspensa.A nossa (in)justiça está pela hora da morte.Será que não anda tudo do avesso?Um abraço, Ell