quinta-feira, novembro 15, 2007

Ministério da Justiça compra carros de LUXO.















O Ministério da Justiça vai comprar “popós” novos.

-Um AUDI Limousine 2.0 TDI , com 2831€ em extras de luxo: uma caixa de seis CD, computador de bordo a cores, sistema de navegação plus, sistema de ajuda ao parqueamento, alarme e pintura metalizada. O feliz contemplado foi o senhor engenheiro José Manuel pisco de Castro presidente do IGFIEJ (Instituto de Gestão Financeira e Infra-Estruturas da Justiça) que é a entidade responsável pela aquisição dos carrinhos em causa. Curioso não?

-O homem precisava! Onde é que já se viu uma tão importante figura andar por aí naquele antiquíssimo AUDI A6 de 2003 onde o motorista o transportava? Ou no Peugeot 406 , também de 2003, que o Estado colocava ao seu serviço pessoal?

-E depois é compreensível que já que se estava com “a mão na massa” (que aliás é nossa e não dele) tivesse aproveitado para agraciar outros membros do Ministério: O Gabinete de Alberto Costa, o Secretário de Estado João Tiago Valente Almeida da Silveira, o Secretário de Estado Adjunto da Justiça José Manuel Vieira Conde Rodrigues e a Secretaria-Geral do Ministério. Cada um destes, vai receber um Volkswagen Passat 2.0TDI novinho em folha.

-Tudo, apenas por 176 mil Euros (35 mil contos), sem concurso, sem imposto e sem vergonha.

-Moral da história: mandaram às malvas o Decreto de Execução Orçamental para 2007 e toda a decência que um governante deveria ter. Num país onde a Justiça é lenta, trôpega, e pobre, pois existem gabinetes de juízes em vãos de escada e não há dinheiro em alguns tribunais para fotocópias, isto é no mínimo imensamente IMORAL.

-Fosse isto num país a sério e com um governo sério, haveria lugar a demissões imediatas com a restituição total do erário vilipendiado.

Tenham vergonha que eu tenho vergonha de vós!

4 comentários:

Anónimo disse...

Governo sério! AhAh! Essa foi a melhor de hoje! Quanto ao resto, os 'pópós', meu caro Rui, apesar de sermos uns tesos cada vez mais tesos, os sucessivos governos habituaram-se de há muito a fazer figura de ricos! São hábitos velhos que não se perdem facilmente!

Um Xi Grande

aquelabruxa disse...

não é só em portugal... é em todo o lado (onde é que eu já ouvi isto? lol)

Laurentina disse...

Filhos de uma grade P..A!!!
Realmente só salafrarios que nunca foram nada na vida é que sentem necessidade destes luxos e o povo que não coma nem receba os salarios!!!
Porreiro Pá...

Mais alguma novidade?!Não?!
Então bom fim de semana
Beijão grande

SA disse...

este é o governo do "faz o que eu digo não faças o que eu faço"