terça-feira, abril 28, 2009

Gripe suína




















Hollywood está de luto.


-Foi encontrado sem vida o corpo da estrela de cinema Porky Pig esta manhã na sua propriedade de Acapulco no México. Porky (como vulgarmente era conhecido) mudara-se para o México quando se retirou do cinema há cerca de uma década, após uma carreira de sucesso que durou mais de sessenta anos.


-Segundo as primeiras declarações do médico que se deslocou à propriedade do actor pode ter-se tratado de um caso de “Gripe Suína”.

Porky, de 78 anos de idade, foi encontrado pelo seu companheiro de sempre Bugs Bunny que chamou uma equipa médica que acorreu ao local mas que apenas pode confirmar o óbito.


-O actor participou em mais de 300 desenhos animados ao longo da sua carreira e possuía uma enorme legião de fãs espalhados por todo o mundo. Ficou célebre o escândalo em que se viu envolvido quando repórteres o surpreenderam num casino de Las Vegas a falar normalmente sem a “gaguez” que caracterizava a sua personagem e que sempre se julgara ser verdadeira.


-A data da sua transformação em salsichas, costeletas, enchidos e presunto não foi ainda anunciada pela família.


A mim deixa-me uma saudade ENORME do tempo em que corria para a TV, sempre que ouvia o "barulho dos Desenhos Animados" Hoje apenas conservo o "SOM e a Saudade" no toque do Télélé!




3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Rui, é com uma enorme tristeza que dei de caras com esta noticia. É uma perda lamentável tendo em conta as circunstâncias...os meus pensamentos estão com os familiares.

Beijinhos

H. Sousa disse...

Venho também apresentar as minhas mui sentidas Condolessas, digo, condolências.

António Soares disse...

http://4.bp.blogspot.com/_I9A5iWrKZDw/SfxVoiCfpwI/AAAAAAAAAio/H5Olf94D1iU/s320/gripeA.jpg