terça-feira, setembro 26, 2006

Comunicado da Brigada Al-Amama



















Por: Mohammad Ali-Ká (líder das brigadas Al-Amama)

-Venho a público, infelizmente, porque o nosso pequeno grupo terrorista (Brigadas Al-Amama) não tem obtido o reconhecimento que merece. Sempre que se fala de um qualquer atentado terrorista tudo o que consta nos noticiários é que podem sido da autoria Al-Queda, do Hezbollah ou da Jihad Islâmica. Com certeza vocês não podem imaginar o que é ao nosso quarto carro-bomba, que reivindicámos por carta, fax, telefone e e-mail, ouvirmos a comunicação social descrever o nosso grupo como: “Até agora desconhecida organização”.
-Já tentámos enviar um vídeo mas o Ali (que teve aulas de cinema num campo afegão), depois de ter gasto todo o subsídio e seis meses para o realizar, enviou-o por engano para o festival de Cannes onde ganhou uma “Palma de Ouro” apenas por fazer a apologia do terrorismo.
-Não é sequer por mim, eu sou um mártir tão convicto que nunca tira o cinto-bomba, e o meu Mercedes ultimo modelo, está sempre armadilhado para o que der e vier. Até ainda só não me emulei, por ser tão necessário à causa e ás minhas três mulheres, mas aqueles que envio para o martírio e para o paraíso sabem-no bem.

-Peço-vos por isso que estejam atentos a quem nós somos e a tudo o que fazemos pela expansão da nossa pacifica fé. Agora vou pousar a minha Pepsi, calçar as minhas Nike e vou para a rua queimar umas bandeiras americanas, insultar os países europeus, atirar umas pedras a embaixadas e chorar que nem um desalmado; É que hoje é dia de festa por ter morrido um vizinho que se fez explodir num autocarro escolar.

-Atendam-me por favor, para não ter que ir aí reivindicar pessoalmente os nossos atentados.

Sem comentários: