sexta-feira, novembro 06, 2009

Para o Fim-de-Semana

 

Agenda Cultural

Apresentação do Livro

Caim In-Provavel Sara Mago

Terá lugar na Cooperativa das Letras, a apresentação do mais recente livro de Sara Mago “Caí”.

Trata-se de uma obra fundamental na carreira da autora que gerou polémica ao defender a anexação de Portugal pela Finlândia, ae ao afirmar que as Páginas Amarelas são um manual de malfeitores. No lançamento da sua obra anterior tinha atingido a marca histórica de 23,84 metros que espera agora ultrapassar pela esquerda baixa.

Exposição de Pintura

rubik's cube in-provavel

Continua patente a exposição colectiva intitulada o “Cubismo Real” com obras de RubiK e de D. José IV na galeria “Zé dos Galos”

Lançamento do Disco

CD IN-Provavel

Pedro Abrunheira, lança hoje o seu mais recente trabalho discográfico a solo depois de ter abandonado a “Girl’s band Pandemónio” intitulado “ÒsCULOS DE Sol” em que conta com a participação de Manuel Pinho (ex-ministro) como baterista.

No lançamento do seu álbum anterior, tinha atingido a marca histórica de 23,84 metros que espera agora ultrapassar pela esquerda baixa do Porto.

Estreia de Cinema

Untitled - 10.jpgs

Irá decorrer no Multiplex-Simplex (simultaneamente em todas as 96 salas) a ante-estreia do ultimo filme de Manoel do  Ó-Liveira “Os Pasmados” baseado na obra homófona de Jezabel Alçada acerca da aventura de um grupo de adolescentes que tenta sobreviver no cenário bucólico do Rio Leça. Filme este que foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Kuala Lumpur onde obteve o galardão de “Único Filme Português” e no Festival de Fitas de S. Bento onde recebeu uma menção honrosa e um diploma válido para a atribuição de mais um subsidio.

Previsão Meteorológica

meteorologia in-provavel

Forte precipitação

Vento moderado de Norte

Céu Limpo

Pequena ondulação

Vento fraco de Sul

Céu Muito Nublado

Ocorrencia de Trovoadas

Subida de Temperaturas

Queda de Neve nas Terras Altas

Neblinas Matinais

Arrefecimento Nocturno

(Riscar o que não interessa)

Agora a sério:

Luísa Azevedo In-Provavel

1 comentário:

Arisca disse...

Fartei-me de rir com estas im-probabilidades!!! ;)

*beijinho grande