quinta-feira, dezembro 18, 2008

Natal Politicamente Correcto















Natal Politicamente Correcto
__________________________________________________

Os melhores desejos de um solstício de Inverno (segundo o geralmente aceite calendário mas com total respeito pelos calendários de outras culturas e civilizações) pleno de solidariedade social, consciência ambiental, de género neutro, praticado de acordo com os princípios e tradições da religião da sua escolha mas com respeitoso acordo pelos princípios de todas as outras religiões e práticas e por quem optou por não possuir qualquer credo, convicção ou prática religiosa.

Mais desejo que ocorra num ambiente ecologicamente puro e inalterado em que não existam condições de escassez monetária, gorduras saturadas ou ausência de saúde.

Nota: Estes desejos são enviados apenas para indivíduos/as maiores de 18 anos e não implicam qualquer tipo de exclusão, favorecimento ou a expressão de qualquer opinião politica, religiosa, sócio-cultural ou de preferência sexual. O autor não se responsabiliza por qualquer tipo de stress ou contrariedade prontificando-se desde já a alterar o texto ou a sua própria opinião no caso de alguém ou algum grupo de opinião/convicção alegar sentir-se ofendido ou de algum modo incomodado com o presente texto.




1 comentário:

Pedro disse...

Votos de um Natal envolto num espírito de concórdia, união e amizade. Que o 2009 seja politicamente revolucionário...