O homem é mau, muito mau! Cuidado com ele que ele tem sempre resposta pronta para tudo e para todos. Um digno sucessor de Jorge Coelho e da sua célebre frase “Quem se mete com o PS leva!”
TSF Online
( 22:01 / 09 de Fevereiro 06 )
• VITALINO CANAS
Caricaturistas e radicais «bem uns para os outros»
Vitalino Canas, vice-presidente da bancada parlamentar socialista, afirmou esta quinta-feira que «caricaturistas irresponsáveis e fundamentalistas violentos estão bem uns para os outros».
Só por esta “arrematada imbecilidade”, já merecia uma estátua na Avenida dos Patetas!
DNonline
(28.05.07)
Entrevista a Vitalino Canas (advogado e deputado do PS): "É necessário dar uma alternativa aos camponeses que cultivam ópio"
(Falava do Afeganistão, penso eu... Seria?)
RR Online
(13-01-2008 17:52)
Banca
Vitalino Canas acusa PSD de pressão.
EMM News Explorer
(Sábado, 15 de Setembro de 2007)
Operação furacão: Vitalino Canas nega que PS esteja a ser investigado
Acusa PÚBLICO de travar combate político O porta-voz do PS, Vitalino Canas, negou hoje que o partido esteja a ser investigado devido a ligações à chamada "máfia dos bingos" e acusou o PÚBLICO...
Publico 19H11m CEST
PÚBLICO.PT
O porta-voz do PS, Vitalino Canas, repudiou hoje as declarações do líder parlamentar do PSD, que acusou o ministro da Saúde de mentir sobre o encerramento de mais de 50 serviços de Atendimento Permanente (SAP).
AEIOU QUIOSQUE
(17 Janeiro 2007)
Vitalino Canas: PSD deve ao Governo um pedido de desculpa
Maria de Lurdes Rodrigues arquivou o processo instaurado ao docente que pede uma indemnização. PSD diz que há questões por responder. PS exige pedido de desculpa.
Vitalino Canas afirmou ao aeiou que tudo foi conduzido da forma correcta. Como tal, o PSD deve retractar-se em relação às acusações (de autoritarismo) que tem feito ao Executivo.
"Havia necessidade de um pedido de desculpas do PSD por ter acusado o Governo de autoritarismo".
"Funcionaram as regras do Estado de Direito. O PSD não compreende isto, como se pode ver pela posição que tem tomado em relação à não aplicação da lei do aborto na Madeira", declarou.
De sublinhar que a ministra da Educação se decidiu pelo arquivamento do processo e que a suspensão foi revogada. Uma decisão contrária poderia "configurar uma limitação do direito de opinião e de crítica política, intolerável na sociedade democrática", pode ler-se no despacho oficial.
A titular da pasta da Educação sublinha que as críticas não tiveram como alvo um superior hierárquico, mas o primeiro-ministro. Os factos foram dados como provados.
Fernando Charrua vai recorrer à justiça e pedir uma indemnização pelos prejuízos causados pelo processo.
fabricadeconteudos.com
(2008-01-03 15:23:44)
Vitalino Canas comentou hoje a entrevista do ex-secretário-geral do PS, Ferro Rodrigues que foi publicada pela revista Visão, onde o antigo líder socialista afirma que o Governo pede sacrifícios aos portugueses de uma forma arrogante.
1 comentário:
pzzzzz
Super apoiando aqui a tua "posta"
Voltarei com mais tempo, logo que possível.
Bom fim de semana
Beijos
Enviar um comentário