segunda-feira, julho 16, 2007

AVISO: LIBERDADE DE OPINIÃO
























Advertência:

-No caso de sentir náuseas, tonturas, tremores, palpitação ou outro tipo de sintoma adverso pare imediatamente de ler este ou qualquer outro post. Caso os sintomas persistam, consulte imediatamente o seu médico, levando consigo uma cópia da postagem do blog, e indicação do link.

-Pessoas com historia clínica de criticófobia assim como: seguidistas, aduladores, delatores, bufos, ressabiados, lambe-botas, queixinhas, carreiristas, merdosos, aparelhistas e governantes que sejam prepotentes e/ou arrogantes não devem ler este blog em nenhuma circunstância pois têm-se verificado casos de desenvolvimento cerebral neste tipo específico de indivíduos.
-O autor não se responsabilizo em circunstancia alguma, por possíveis consequências no caso de algum amigo ou colega de trabalho o denunciar ao seu superior hierárquico por ser leitor habitual deste blog, ou por qualquer efeito de suspensão, investigação, inquérito interno, processo cível ou queixa-crime que se relacione com o referido acto de leitura.
-Assista com cuidado e sozinho aos conteúdos. Não os divulgue, excepto no caso de o fazer junto de alguém da sua inteira confiança e ainda nesse caso refira-lhe todas estas recomendações para bem de ambos.
-No caso de pretender deixar um comentário identifique-se apenas como anónimo ou use um pseudónimo ao qual não seja possível determinar a origem ou a real identidade. Em todo o caso, qualquer comentário será da responsabilidade exclusiva do seu autor.
-Jamais procure uma junta médica, pois os efeitos que a leitura deste blog possa provocar não são legalmente admissíveis para a obtenção de pensões ou reformas antecipadas e ainda que o fossem por decisão da referida Junta, alguém superiormente colocado, haveria de alterar o teor da referida decisão por recomendação superior.

-No caso de observar TODAS estas condições e normas internas, sinta-se “LIVRE” de ler e de comentar tudo o que aqui se encontre.

-Caso contrário faça exactamente o mesmo em nome da LIBERDADE DE EXPRESSÂO E DE OPINIÃO!!

2 comentários:

SA disse...

bom, apesar das contra-indicações vou continuando a passar por aqi. já que este é um dos meus blogues favoritos :)

aquelabruxa disse...

eu acho que o primeiro-ministro de portugal cheira a xixi e dá puns nos elevadores.