--Atendendo ao enorme interesse que tem vindo a suscitar a campanha para a Câmara Municipal de Lisboa a cada candidato foi feita apenas uma pergunta a que deveria responder com honestidade.
--A questão colocada foi a seguinte:
--“Porque decidiu candidatar-se à Câmara de Lisboa?”
Eis as respostas de alguns dos candidatos.
---Em primeiro lugar, candidato-me para poder dizer que o governo deve fazer aquilo que nunca fez quando eu fazia parte do governo.
--Em segundo lugar, sou um especialista em fogos e a Câmara Municipal estava muito quente e o PS em brasa para encontrar um candidato que não estivesse queimado. Além de que como o edifício camarário já ardeu há uns anos, se arder de novo comigo, já vão estar todos habituados.
-Por duas razões:
-A primeira é que eu sou um Engenheiro a sério e a segunda é que sempre sonhei ser esse o meu Fado. Além disso eu é que sou Camâra.
- Fi-lo sobretudo para compreender a confusão de siglas que é preciso decorar para ser presidente de câmara.
-Candidato-me para manter a tradição de me candidatar
-Obviamente, candidato-me para, no caso de ganhar, poder demitir-me e entrgar o cartão de presidente de camara.
- Sou candidato por exigência do povo e por exigência do meu partido. Além disso consigo ocupar um ecran de TV na totalidade.
-Eu sou candidato para poder mais rápida e eficazmente, interpor providências cautelares sempre que achar necessário e tenho sempre achado que é necessário. Obviamente se eu fosse o presidente seria ainda muito mais necessário.
-Além disso não gosto de ficar de braços cruzados.
-Claramente e de uma vez por todas eu sou candidato por ter tido autorização do Paulo Portas que já estava farto de feiras .
4 comentários:
FABULOSO, irrepreensível. impossível teres mais razão :) adorei
Adorei os esclarecimentos ;)
- lindo....hihihi...quase tão bom quanto o meu...
;)
http://avelinasoaresdocravo.blogspot.com/2007/07/as-7-maravilhas.html
O Camara Pereira é o que de facto reune as condições todas... lolol
... metam-nos a todos uma semana num Big Brother, sem contacto com o exterior... na casa mais vigiada da tv... Isso é que era!
Enviar um comentário