quinta-feira, março 16, 2006

Contraponto & Fuga












-Desde há vários anos desenvolvi uma técnica para me esquivar de quem não estou disposto a “aturar”. Faço-me sonso, faço-me surdo, insosso, distraído e ignorante ao que me dizem; Não estou atento, não reparo em nada, não vejo se é homem ou mulher, oiço mal ou nem oiço sequer quando não quero ouvir nem ver.
-Se me falam, respondo sem parar de andar, se me acenam finjo acenar e se me estendem a mau para um cumprimento suado, cumprimento, mas passo rapidamente ao lado. Se me querem dar um beijo educado, paro um curto momento, beijo longe da face e retomo o andamento.

Rui

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Bem, é um método. O meu é ignorar, fingir que não conheço ninguém...fazer com que as pessoas duvidem se realmente sou a pessoa que elas pensam que sou ! :)