Quem não dorme de noite não tem o sono em dia?
O Queijo Flamingo é cor-de-rosa em vez de vermelho?
Os anjos discutem o sexo dos homens?
Se há partidas de Carnaval também há regressos de Natal? E se umas se pregam as outras aparafusam-se?
Bater à porta de casa é uma forma de “violência doméstica”?
7 comentários:
É muito provável que jamais terás respostas a essas dúvidas. Digo eu :)
Venho retribuir a visita!
Dúvidas muito divertidas.
Rui,
lamento mas não encontro resposta...
:)
Minto se disser que não gosto de vir a este blog. Existem aqui artigos de qualidade, elaborados de forma simples, relacionados com assuntos vários de muito interesse, dignos de ser lidos, apreciados e comentados se assim as pessoas desejarem.
No entanto, é mesmo provavel :) que não apareço mais vezes porque me irrita imenso a quantidade de janelas pop-up (devidamente bloqueadas pelo meu computador) ao aceder ao blog e comentários. :o)
É uma opinião sincera, nada mais que isso.
Tudo de bom.
Grande abraço.
Quem não encontra resposta é porque não sabe a pergunta?
Hum...vou pesquisar no google...lol...Mas please,nao batam mais nas portas de casa,toquem a campainha suavemente.Ela prefere.Ah,e o Queijo não pode ser Flamingo,é Flamenco,assim é vermelho :p Quanto ao resto,perdi-me...lol.
Amigo Rui,sobre o seu post mais abaixo,já leu o livro: "O estranho caso do cão morto"? Fala sobre um menino autista que quer descobrir quem matou o cão da vizinha e ao mesmo tempo quer ir ao encontro da mãe.Ele vive com o pai,é um génio em matemática,nao gosta de coisas amarelas...enfim,eu li e gostei bastante.Faz-nos ver o autismo com outros olhos.
Jocas gordas
Lena
Ah:blogagem de Março, tema: Onde cresceu o meu pai.Já sabe,se quiser participar:texto de 25 linhas,1foto,etc...até dia 8/03 para aminhaldeia@sapo.pt
Procurando as respostas...
beijinho
Enviar um comentário