Nunca me tinha apercebido que não necessitava de uma máquina de lavar nova, até que uma rapariga de grandes atributos físicos e uma aparente personalidade marcante mo disse num anúncio de televisão.
Jamais me passaria pela cabeça mudar de marca de shampoo se não tivesse sido uma jovem de bikini e com um enorme par de olhos que me chamasse a atenção para o facto de que o meu shampoo não possuía extractos de “jakarapituba”.
Nunca pensaria que um repelente de insectos pudesse fazer tanto pela minha “personalidade” se aquela senhora semi-nua e semi-coberta por diáfanos lençóis não me tivesse alertado para tal facto.
Nunca tinha notado que Portugal está coberto de imbecis até ter lido as sondagens de intenção de voto e até ter ouvido uma cidadã afirmar que a “CRISE” é apenas “algo empolado pela comunicação”.
4 comentários:
Yah, as cabeças da malta é só ficção, não sei se tás bem a ver ;) Abraço, bom fim-de-semana!
a "crise" é realmente uma invenção dos banqueiros e dos governos, logo dos média. a "crise" não existe, é apenas uma maneira dos acima mencionados luvrarem mais.
está tudo explicado no Zeitgeist Addendum
http://www.youtube.com/watch?v=5r6-o1lpJHU
lucrarem... ;)
É nestas ocasiões que a imbecilidade mais vem ao de cima!!!! Como Sugeriu o Dr. Maló, no Prós e COntras de hoje, pode ser que os imbecis apanhem todos um avião para Angola...sempre me permitia perceber uma das oportunidades criadas pela famigerada Crise...
Enviar um comentário