SEMPRE
Boa noite meu Anjo é tempo de fechar os olhos e deixar as perguntas que ainda não fazes para amanhã. Penso mesmo que eu ainda consigo, ler-te nos olhos que entendes tudo aquilo que eu te digo. Prometo estar sempre contigo e que onde quer que tu vás, saberás que estarei eu sempre perto de onde tu estás.
Boa noite meu anjo é tempo de dormir. Tenho ainda tanto para te dizer. Lembra-te das canções que sempre eu te cantei. Para mim, já é tempo de ir. Navega nos meus braços até adormecer que ao acordares aqui estarei. As tuas águas serão agitadas e profundas. Mas neste coração antigo que com a tua existência inundas ao adormecer, existem esperanças profundas da tua felicidade simples de ser.
Boa noite meu anjo, agora é tempo de sonhar e quando um dia distante, uma criança nos teus braços acordar, canta-lhe uma canção assim. Então serei uma parte tua como tu és sempre a maior parte de mim.
Um dia, como nós também esta canção há-de passar. Mas enquanto houver uma criança que acorde e alguém que lhe cante uma canção de embalar para ela adormecer, há-de ser no seu coração que nós os dois havemos sempre de estar e para sempre viver.
3 comentários:
Lindo.
Beijinhos
Nunca me cantaram canções de embalar para eu adormecer...
Acho que sempre fui bom nisso... dormir =D
Mas como todas as canções, e até porque são numa altura muito particular da nossa vida,acabam por deixar sempre a sua marca!
Quem se esquece do Vitinho?
=)
Gostei... roubei!!!
Enviar um comentário