sexta-feira, setembro 05, 2008

Silêncio cinzento e gritaria histérica

 

manuela ferreira leite silêncio IN-Provavel

Manuela Ferreira Leite e Ana Gomes

____________________________________

Decididamente o país anda preocupado com o silêncio da Dr.ª. Manuela Ferreira Leite. Quase não há um dia em que não haja um artigo, uma coluna, uma análise, um debate ou mesa redonda com bestas-quadradas que não foque o assunto.

A senhora está calada. Ainda bem! Talvez não tenha nada para dizer; Talvez não saiba dizer nada ou talvez não saiba o que dizer. Eu, perante tanta “bastardice” também não sei!

Ainda faltava cá a Dr.ª Ana Gomes a inventar intrigas e a dar voz às suas “teorias da conspiração”. Ficámos todos a saber que afinal não existe “Processo Casa Pia”; Népia, níqueles, nada, zero. Tudo não passou de uma charada, montada pela Policia Judiciária, pelo Procurador-geral da República, pelo Ministério Público, por todos os investigadores, juízes, jornais e quem sabe pelas próprias vitimas para atacar o Partido Socialista e a sua liderança da altura.

Ferreira Leite conseguiu com o seu silêncio tornar-se falada; Ana Gomes conseguiu falando, tornar-se ridícula.

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Rui, dizes tudo no final do teu texto:

"Ferreira Leite conseguiu com o seu silêncio tornar-se falada; Ana Gomes conseguiu falando, tornar-se ridícula."

Não é triste ser este o pais que temos?
Só um apontamento em relação a essa senhor que se recusa a falar...se era para ajudar o PS a ganhar as próximas eleições porque raio se candidatou ela à liderança do PSD? Cá para mim é uma infiltrada do Socretino...é tudo um esquema. Ela fica caladinha e a oposição ganha a corrida com um avanço brutal! :|

Beijinhos

Gata Verde disse...

Talvez seja a nossa salvação, porque os outros políticos não se calam e não dizem nada...

beijos

aquelabruxa disse...

baahh!
o john lennon é que dizia bem, algo tipo "i think we're governed by insane people with insane ideas. if they could tell me what is it that they think they're doing, i'd be very pleased to know" ;P