terça-feira, maio 25, 2010

QUERO UM CAMPO DE RUGBY NO PORTO!

RUGBY PORTO IN-PROVAVEL

Quero um campo com verde e postes; Um de que Eu goste e Tu gostes!

Quero mais, quero um campo onde acampem os pardais. Um com Asas e linhas com formação e abertura, com desporto e ternura; onde haja ponta direito sem faltas mas com muito jeito e onde as penalidades não penalizem ninguém. Quero um campo do tamanho deste mundo onde haja um 1º Centro e um segundo. Um tipo de personalidade “tesa” um talonador e um defesa. Quero um campo na minha cidade que seja marco e ensaio, quero jogar”o melão/bola” em pleno mês de Maio.

Não quero um relvado torpe e morto… “QUERO UM CAMPO DE RUGBY NO PORTO! “

Grupo no Facebook

2 comentários:

Helena Teixeira disse...

Olá!
Eu também queria muita coisa, nomeadamente um dos 3 primeiros prémios do Euromilhões, dava jeito para muita coisa. E depois, podia ter assim 1 acto excêntrico e em vez de mudar de canal informativo para folclore, pegava nos bailarinos do folclore e punha-os no lugar dos jogadores da nossa selecção. Na certa, faziam melhor figura :p

Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades Franciscanos, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Jocas gordas
Lena

Violeta disse...

Se é para pedirmos o que queremos, já cá venho... vou buscar a lista!