sábado, agosto 01, 2009

Silly Season / Parvoeiras de Verão (2)

 

Eu Penso  In-Provavel

Adoro o céu das montanhas sem a luz dos candeeiros.. ver a Via Lactea tal como ela é! reconhecer um satélite de comunicações entre as estrelas...

O odor da "carqueija" no monte ou o da erva fresca dos lameiros… e sobretudo o cheiro da chuva de verão na terra seca e as trovoadas ENORMES que passam sobre a "minha" aldeia!!!!

A sombra de um castanheiro plantado pelo meu bisavô, para descansar do almoço e antes de ser hora para passear....

Gosto das caganitas do estafermo do melro que ainda à pouco cantava num galho do castanheiro e que depois defecou nas minhas trombas - Tudo é poético na minha aldeia! Até mesmo a porcaria das formigas que picam como cabras e as cabras que dão marradas como vacas....

2 comentários:

aquelabruxa disse...

" Gosto das caganitas do estafermo do melro "
lol

Unknown disse...

Acredita que eu.. mais não seja pelo incómodo .... prefiro as marradas da porcaria das formigas que picam como cabras e as cabras que dão marradas como vacas...

Suja menos e... vexa algo menos...!
:)
Bj: cor de laranja!