domingo, junho 12, 2011

Diálogo In-provavel 2
















- Eh.. pá. Desculpa lá aquilo de ontem.

-Aquilo o quê?

-Não sei. Não me lembro de nada depois de sairmos do Bar do João.

-Mas não estivemos no Bar do João.

-Ui, então foi bem pior do que eu pensava. Acho que ontem só fiz asneirada.

-Não foi assim tão mau.

-Irra, insultei a tua mulher, meti-me com a tua irmã, disse mal de toda agente que estava no jantar, roubei um copo e sei lá que mais…

-Ontem até me fizeste muitos elogios que não costumas fazer.

-Pronto… também menti descaradamente! Está visto!A que horas me levaste a casa?

- Tás a brincar? Foste tu que nos deixás-te em casa eram umas 5 e meia…

-MERDA! …É que eu não tenho carro nem carta!

2 comentários:

Violeta disse...

o alcool, o alcool...

Há.dias.assim disse...

às vezes acontece!