quarta-feira, dezembro 06, 2006

FUTURO









-São quatro da manha, acabo de terminar o pequeno-almoço que incluiu a dose diária de anti depressivos estatais, vitaminas hiper saturadas e fertilizantes autorizados. Já a seguir tomarei um duche anti-bacteriano de grau 9 com factor de protecção solar de nível 118 que é o recomendado para dias de trabalho como o de hoje.
-Precisava passar no centro de Saúde, mas agora sai muito dispendioso.-
-Hoje não irei vestir o fato roxo, prefiro usa-lo apenas nos dias de referendo, tomadas de posse ou funerais; Vou vestir o fato esmeralda que sempre me alegra o dia. Já tracei a rota para a viagem de ida. A central de controlo de tráfego enviou-me ontem ao início da noite para o meu implante comunicacional, a seguinte mensagem: “ Tome o itinerário IP-5243 ou em alternativa o IP-1457 e não se esqueça de efectuar a transferência do montante das portagens antecipadamente”. Antigamente eram gratuitas.
-Vou agora reactivar o implante e com certeza começarão a chover comunicações dos meus co-trabalhadores de imediato. Depois, abrirei a escotilha pressurizada que dá acesso ao meu veículo pessoal e iniciarei a viagem até à Sede da Empresa Europeia situada na Indochina Coreana.

Não me posso esquecer de, durante a viagem, encomendar as Oferendas Natalinas através do tele-ub-market e ver quantos créditos me restam até ao final do período.

Amanhã 7 de Dezembro é outro dia, espero chegar a poder vê-lo.

Sem comentários: