quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Manuel Pinho (O ministro In-provavel)















-O ministro da economia (de esforço intelectual), declarou durante a visita á China, a que alguns gostam de chamar República Popular, que Portugal é atractivo para os investimentos chineses por ter mão-de-obra barata.

-Então não é que esta barata tonta, além de aceléra, inoportuno e boçal também é incompetente ?
-Não saberá este "tontinho" que o facto que aponta como atractivo foi exctamente o que levou ao colapso de muitos sectores económicos em Portugal? Á não reestruturação industrial? Á falta de mão-de obra-especializada? Aos baixos indices de desenvolvimento socio-económico?
-Talvez este "iluminado" consiga um dia "abrir a boca e que entre mosca", ou talvez continue a tentar vender frigificos no Pólo Norte.
-Num país normal seria demitido de imediato, na China seria certamente fuzilado na nuca com uma bala custeada pela familia!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Oi Rui, ainda hoje comentei no WEHAVEKAOS este assunto. Este governo é Sócretinos como diz o KAOS. Realmente, já não nos bastava termos os ordenados minimos mais baixos da Europa. Para agora vir este palhaço gabar-se disso como se fosse algo de positivo ...mas vistas as coisas doutro prisma: é positivo para as empresas estrangeiras que vão investir em mão de obra barata.
PALHAÇO!ISTO È GOZAR COM OS TRABALHADORES PORTUGUESES.
beijos

Luisa disse...

Este senhor quando abre a boca espalha-se sempre...